sábado, 25 de agosto de 2012

coisas de que gosto

Sou uma daquelas pessoas que não são conhecidas pelas coisas que gosto e mais pelas coisas que não gosto. Vou tentar dizer algumas coisas de que gosto.

Quando me perguntam das coisas que gosto eu geralmente digo que gosto de café. Costumo tomar café diariamente desde os 12 anos, talvez eu seja um viciado.

Eu gosto de tempo frio, ou se tiver sol, que não esteja quente mas sim frio. Gosto de chuva, por vezes fina por vezes um temporal de uma vez só.

Eu gosto de observar, observar o mundo, as pessoas, os comportamentos, tudo. Gosto de analisar tudo e tirar conclusões para como eu devo lidar com as situações.

Gosto de olhares descontraídos. Me encanta quando nós fingimos que não estamos encarando elas e de repente ela está lá olhando pra nós e aí desvia o olhar morta de vergonha.

Gosto de sorrisos, bobos ou não, desde que sejam sinceros. Gosto do tipo de garotas que não hesitam em soltar uma risada escandalosa se preciso.

Gosto do flerte. Do "pré-beijo", ele costuma dizer muito sobre quem nós somos. Do primeiro "oi, tudo bom", do primeiro "está linda", do primeiro "eu te amo".

Não sou uma pessoa falsa-moralista. Gosto do corpo feminino. Seios, bumbum, genitália. Gosto de sexo também.

Ah, deixa eu ver... gosto de livros, gosto do cheirinho de papel de livro novo. Gosto de jogar jogos de ação, aventura, corrida, investigação e interação. Gosto de seriados, gosto de acessar as redes sociais.

Gosto de por o som do fone de ouvido no máximo e me desconectar um pouco do mundo. Gosto da tecnologia.

Gosto do passado, gosto do que faço, gosto do que sou e do que gostaria de ser também.

Gosto dos poucos amigos que me restam, e dos vários colegas que tenho.

Gosto de andar de mãos dadas, de beijar as costas da mão, de ser o romântico desajeitado que eu sou. Tento adequar o meu lado jovem, revolucionário e vanguardista com o meu lado convencional e tradicional.

Gosto de me deitar de conchinha com ela, de sussurrar em seu ouvido, de beijar sua testa.

Gosto das minhas manias, gosto de contar minhas histórias, gosto de guardar as pessoas dentro de mim.

Gosto de você também. Gosto dela, dele, deles. Cada qual com seu devido sentido, é claro.

Gosto do passado, gosto das lembranças, gosto da nostalgia, gosto de saber que um dia eu fui feliz e há registros disso.

Porque a vida é isso, é você tentando gostar e não gostar das coisas pra ter sua identidade própria e mostrar pra todo mundo que você existe e que não faz parte de uma multidão e sim, que a multidão faz parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário